fbpx

Já quis tanto uma coisa mas quando conseguiu percebeu que não queria tanto assim?

Olha quem está dirigindo.. e que desceu a serra pela primeira vez! Eu mesma!!

Sabia que suas palavras tem poder? 


Eu sempre disse que aos 18 anos ia dirigir , sabe o que aconteceu ? 

Comecei a fazer a autoescola com quase 19 anos, reprovei duas vezes na prova prática, perdi o processo e tive que fazer tuuuudo de novo.

Iniciei um novo processo e então na terceira tentativa com com 21 anos fui aprovada! Pensa que dirigi depois disso ? Não! Porque eu tinha medo! 

Ano passado com 25 anos morei sozinha em um país diferente e precisei enfrentar esse medo. Eu falo que o que eu mais fiz em Orlando foi dirigir, rs. Estava enfim realizando o sonho de dirigir sem medo. 

Sabe o que eu percebi com isso , duas coisas. 

1. Eu falava sempre que queria dirigir e dirigi. 
Sua palavra tem muito poder, as coisas que você fala acontecem, pode não acontecer no mesmo momento , no meu caso levou 7 anos, por exemplo, mas acontecem . 

Você cria sua realidade, então cuidado com o que você fala. 

2. Eu queria muito dirigir e hoje eu percebo que nem gosto tanto assim de dirigir , eu gosto de saber dirigir mas o que eu estava buscando com isso era a independência ,percebi isso quando às vezes morando em Orlando , onde eu tinha sempre que dirigir , eu só queria alguém pra dirigir pra mim e eu poder ir no carona, gravando alguns stories , apreciando a vista e nada mais! 

As vezes você quer tanto uma coisa que quando consegue percebe que nem queria tanto.

Acontece com você também ?

Comenta aqui , vou amar saber 🙂

Até a próxima, sua Coach

Rafaela Borba

O Mundo é nosso!